sábado, 28 de abril de 2012

Dificuldade no Primeiro Voo - Check de Flap

Bom pessoal, nem tudo é maravilha no primeiro voo, porém, comigo a coisa foi cômica, hehe...

Em uma parte do check do C150, nós temos que colocar o flap em todas as posições e depois o recolher, pra quem estudou sabe que existem tipos de acionamento de flap, e no meu caso, o flap era de acionamento mecânico, ou seja, parece um freio de mão de carro o qual movimentamos ele para cima para extender.

Mas, como era meu primeiro voo e eu não tinha prática, eu fiquei tentando abaixar o flap com força e não jeito hehehe...

Resultado: Eu balancei o avião todo, fiz uma super força no braço e nada do bichinho descer kkkkkkk..

Veja no vídeo abaixo a demora do meu check de flap e eu "pulando" dentro da aeronave:




2 comentários: