domingo, 8 de maio de 2011

Aeroclube de Belém

Sábado, 07 de maio, eu e meus amigos fomos fazer uma visita
a capital do Pará, Belém.
Visitamos 3 universidades (UFPA, UEPA e UFRA) mas a parte
mais emocionante pra mim foi o aeroclube de belém, que
fica no Aeroporto Júlio Cesar.

















E foi lá que eu mais tirei foto, confira abaixo:












"Torre Júlio Cesar, boa, PP-FPO, solicita plano de vôo no FL055, ciente da informação Quebec".












Aeronave de instrução do Aeroclube do Pará. (Tupi).



Aeronaves no pátio:





































Ah, infelizmente tive o aperto no coração de ver um avião em tal estado:














Eu do lado do que daqui alguns meses eu estarei pilotando:















E na hora de ir embora, flagramos esta bela imagem no céu:















Bom comandos, por hoje é só, espero que tenham gostado das fotos.
Para mais informações sobre o Aeroclube do Pará:
www.aeroclubedopara.com.br


(Dúvida? Gostou? Sugestão? Comente!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário